Newsboys

Sabiam que a Bíblia é a nossa tábua de salvação para uma nova era que vai começar depois deste planeta ter sido completamente destruído pelo Homem? Leiam este blog e fiquem a saber mais. Obrigado.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Proficias na biblia sobre a Terra


Deus deixou-nos este escrito na Bíblia (Joel 2: 28-32) “E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu espirito naqueles dias. Mostrarei prodígios no céu e na terra : sangue, fogo e colunas de fumaça. O sol converter-se-á em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jeruralém, estarão os que forem salvos, como o Senhor prometeu; e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar".

Este blog é uma tradução do blog http://gods-messenger.webs.com/ e a razão que me leva a traduzir as suas visões é porque eu acredito que elas são verdadeiras e estão conforme as verdades biblicas.






Deus mostrou-me o motivo para os “desatres naturais” que a nossa Terra vai enfrentar tão terrivelmente e maciçamente. Deus revelou-me o motivo da sua ira sobre a humanidade e ordenou-me a partilhar esta mensagem com o mundo inteiro. “Estamos fazendo tudo o que queremos fazer mas não segundo a vontade de Deus.” Esta não é a unica barreira (barreira de àguas). Existem varias outras barreiras como esta que são feitas através da força de Deus. Se este mundo continuar a viver sobre o mesmo padrão; estas barreiras vão comecar a entrar em colapso uma após a outra.
Barreiras de àgua na minha visão é uma indicacão das forças destrutivas da natureza, tais como os tsunamis, furacões, terramotos, ciclones, tempestades e inundações. Quaisquer formas de catástrofes naturais no céu ou na Terra.
A nossa Terra enfrentará da menor à maior catástrofe provocada pelos recursos naturais. As pessoas pensarão que isso é devido ao aquecimento Global. Tempestades surgirão nos oceanos, rios e lagos. Chuvas diluvianas e terramotos surgirão também em varias partes do planeta. Não pense que isso é somente obra da mãe natureza. Cada movimento da natureza está tudo sob o controle de Deus.

2 comentários:

  1. Meu caro José Costa.
    Tenho por hábito, responder aos comentários feitos no meu espaço, indo á sua fonte. Além de fazer uma visita de cortezia aproveito também para faze o meu comentário e agradecer aos visitantes.
    Quanto ao seu artigo, que ainda não tive oportunidade de ir até aos outros, está muito bem escrito. No entanto previno-o que não leve aq mal por alguma vez sentir-se ofendido pelos meus textos. Sou Agnóstico e, como tal não discuto religiões.
    Agora caro conterâneo, estou longe da Madeira há mais de 50 anos muito embora de vez em quando passe por lá. A vida para mim foi madrasta, obrigou-me a percorrer o mundo, até que vim aterrar neste Alentejo Profundo onde me sinto muito bem e, tenho o meu ninho onde criei os meus descendentes. Trabalhei na industria mineira, na consrução e reparação naval, na industria de perfuração petrolífera, na montagen de centrais electricas transporte e, destribuição de energia. Enfim desde a Europa,à África, América e até á Austrália muitos portos e aeroportos cheguei.
    Fioco a aguardar que continue a aparecer neste meu cantinho da blogosfera. Um abraço de amizade. João

    ResponderEliminar
  2. Sim, mudaremos está uma situação insustentável!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar